VOCÊ QUER SALVAR O MUNDO? SALVE SEUS FILHOS!

 Percebendo a realidade caótica em que a sociedade se encontra e que está nitidamente refletindo na escola, fiz esse vídeo que a princípio irá chocar muitos pais, mas este é o único caminho para um mundo melhor.  [youtube https://www.youtube.com/watch?v=R-JuEx20qKE]Cadastre-se e Receba as Postagens por EmailDigite seu Email:

Ao receber o 1º email do feedburner você precisa clicar no link para confirmar sua inscrição.

Author: madududa

8 thoughts on “VOCÊ QUER SALVAR O MUNDO? SALVE SEUS FILHOS!

  1. olá!! trabalho com Educação Infantil e atualmente estou com turminha de maternal II. Achei bastante oportuna essa reflexão sobre uma temática tão presente no nosso cotidiano. tenho enfrentado muitos desafios visto que os pais estão deixando para a escola o que é de responsabilidades dos mesmos..é desesperador e frustante quando um responsável me entrega uma criança de apenas 2 aninhos, com as fraldas sem trocar e me pede para fazêlo porque a criança não permitiu a troca.. \” Tia, dá o seu jeito pq ela ñ deixa eu trocar!!\”. Diante de situações como esta, percebe-se que estamos lidando com inversão de volores onde quem dá as ordens agora são os pequenos seres sem limites e sem direcionamento comportamental. já ouví pais exclamarem: Cuidado!! segura ele pra ñ me chutar!!

  2. Aprovadíssima. Retornemos a uma educação de tempos antigos. Fui criada assim e nunca dei motivos de vergonha, por mau comportamento. Sempre elogiada, temos uma formação de base e caráter que não põe duvida. E, não porque famílias estão desestruturadas, pois problemas sempre existiram. Mas educação de tempos primórdios , quer pais analfabetos, separados e até mesmo com avós, havia disciplina, respeito ao mais velho, hierarquia, democracia (sim) e limites.

  3. olá!! trabalho com Educação Infantil e atualmente estou com turminha de maternal II. Achei bastante oportuna essa reflexão sobre uma temática tão presente no nosso cotidiano. tenho enfrentado muitos desafios visto que os pais estão deixando para a escola o que é de responsabilidades dos mesmos..é desesperador e frustante quando um responsável me entrega uma criança de apenas 2 aninhos, com as fraldas sem trocar e me pede para fazêlo porque a criança não permitiu a troca.. \” Tia, dá o seu jeito pq ela ñ deixa eu trocar!!\”. Diante de situações como esta, percebe-se que estamos lidando com inversão de volores onde quem dá as ordens agora são os pequenos seres sem limites e sem direcionamento comportamental. já ouví pais exclamarem: Cuidado!! segura ele pra ñ me chutar!!

  4. Aprovadíssima. Retornemos a uma educação de tempos antigos. Fui criada assim e nunca dei motivos de vergonha, por mau comportamento. Sempre elogiada, temos uma formação de base e caráter que não põe duvida. E, não porque famílias estão desestruturadas, pois problemas sempre existiram. Mas educação de tempos primórdios , quer pais analfabetos, separados e até mesmo com avós, havia disciplina, respeito ao mais velho, hierarquia, democracia (sim) e limites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *