14 thoughts on “PAINEL DIA DA ÁGUA COM MOLDE

  1. Excelente. Tenho utilizado suas sugestões com os profes na escola que sou coordenadora. Realmente ótimas. Obrigada.Ana Regina. RS

  2. Oi,trabalho com a Educação Infantil e as vezes é dificil encontrar atividades para essa faixa etária. Mas aqui eu encontrei tudo que estava procurando. Parabéns, adorei seu blog! Ivoneide. Barra/Bahia

  3. Olá! gosto muito das atividades, trabalho com educação infantil e estou sempre ututizando as atividades, principalmente os projetos, são ótimos. obrigada.

  4. ADOREI TUDO SEMPRE DOU UMA PASSADINHA POR AQUI, VC É DE MAIS PARABÉNS, ATRAVÉS DA SUA EU TENHO AMPLIADO OUTROS TEMAS E FORMA DE TRABALHAR COM MINHA CRIANÇAS MUITO OBRIGADA, FELIZ NATAL PARA VC E TODA SUA FAMÍLIA FIQUEM COM DEUS BJS.

  5. achei muito bom o modelo. Como não tenho habilidade com artes. O modelo com molde me facilitou muito. Optei por fazer ele. obrigada!

  6. Excelente. Tenho utilizado suas sugestões com os profes na escola que sou coordenadora. Realmente ótimas. Obrigada.Ana Regina. RS

  7. Oi,trabalho com a Educação Infantil e as vezes é dificil encontrar atividades para essa faixa etária. Mas aqui eu encontrei tudo que estava procurando. Parabéns, adorei seu blog! Ivoneide. Barra/Bahia

  8. Olá! gosto muito das atividades, trabalho com educação infantil e estou sempre ututizando as atividades, principalmente os projetos, são ótimos. obrigada.

  9. ADOREI TUDO SEMPRE DOU UMA PASSADINHA POR AQUI, VC É DE MAIS PARABÉNS, ATRAVÉS DA SUA EU TENHO AMPLIADO OUTROS TEMAS E FORMA DE TRABALHAR COM MINHA CRIANÇAS MUITO OBRIGADA, FELIZ NATAL PARA VC E TODA SUA FAMÍLIA FIQUEM COM DEUS BJS.

  10. achei muito bom o modelo. Como não tenho habilidade com artes. O modelo com molde me facilitou muito. Optei por fazer ele. obrigada!

Comments are closed.