RECEITA DE PAIS- DE QUE SÃO FEITOS?

Vide Bula 
 PAI – UM SANTO REMÉDIO 

APRESENTAÇÃO – PAI vem em embalagens de diversos tamanhos e pesos. 


USO – Adulto e pediátrico 


COMPOSIÇÃO
Cada 100 gr. De PAI possui em média:
*10gr. De carinho,
*10gr. De compreensão,
*10 gr. De sinceridade,
*10gr. De paciência,
*0,0003gr. De broncas e
*50 gr. De muito amor com firmeza… 


PRAZO DE VALIDADE – PAI tem prazo de validade indeterminado. 


INDICAÇÕES – Recomenda-se o uso de PAI caso sejam verificados sintomas como: mau humor, brigas com o(a) namorado(a) . Decisões importantes, dúvidas cruéis, falta de grana, carência afetiva, falta de carro, baixo astral. 


CONTRA INDICAÇÕES – PAI não deve ser administrado em caso de notas baixas. 


PRECAUÇÕES: Este produto pode causar dependência. Cuidados na interrupção no tratamento (principalmente nas férias). O uso prolongado de PAI, às vezes parece prejudicial, pode interromper bruscamente o tratamento, inclusive por motivo de viagem. Os primeiros dias de ausência do PAI parecem maravilhosos, mas crises agudas são freqüentemente detectadas. Volte logo ao uso. 


POSOLOGIA:
CRIANÇAS E ADOLESCENTES – use e abuse de PAI, quanto mais usar, melhor. 


ADULTOS – “Não fique acanhado”, não é vergonha nenhuma usar o PAI depois de crescido. E lembre-se ”PAI é como pijama. Quanto mais velhinho, mais macio fica.” 


ESTE MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO AO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Siga corretamente o modo de usar.Se não desaparecerem os sintomas, procure orientação de MÃE.
(Autor desconhecido)

Cadastre-se e Receba as Postagens por EmailDigite seu Email:

Ao receber o 1º email do feedburner você precisa clicar no link para confirmar sua inscrição.

Author: madududa

20 thoughts on “RECEITA DE PAIS- DE QUE SÃO FEITOS?

  1. Oi Patricia!!! boa tarde! Hoje vim te fazer um pedido e um um convite. Participo de um blog que é educadores multiplicadores do conhecimento. Eles são legais, quando participamos, fazem uma divulgação de uma página do nosso blog e ele fica em evidencia durante o mês e podemos ganhar selinhos. Uma das metas é indicar um colega professor. Estou te convidando a participar desse blog, o link ehttp://www.educadoresmultiplicadores.com.br/Quando você participar deverá dizer estou participando por indicação da professora Lourdes Duarte. Ficarei grata!! obrigada!!Abraçoss Uma abençoada noite!!

  2. Amei o mural das palavrinhas mágicas eu só falava olha a palavra mágica mas não tinha idéia de como montar o mural.Muito obrigadaParabéns pelo seu blog é de grande valor para mim, ainda mais que eu estou começando como professora de educação infantil.

  3. Olá Patrícia! A paz de Cristo!A primeira vez que visitei seu blog foi semana passada, e fiquei maravilhada com as belezas que vi aqui, são tantas dicas, novidades, atividades, dinâmicas, enfim, é um espaço muito amplo e acolhedor e você é uma pessoa bem sugestiva e dedicada. Parabéns por isso! Seu blog é um dos mais lindos que já vi e com conteúdo muito enriquecedor. Vou divulgá-lo sempre que puder!Bom, eu sou nova na área de educação e pretendo, quando terminar meu curso de pedagogia me especializar em educação infantil, assim como minha mãe, rsrsrs. Tenho um blog sobre educação e desenvolvimento infantil que criei há pouco tempo, está bem novinho, mas espero você por lá. Com o tempo quero deixá-lo mais arrumadinho e sei que terei sempre ótimas dicas aqui no seu blog.Que Deus lhe abençoe abundantemente!Um beijo,Cynthia.http://espacocriancabrasil.blogspot.com.br/

  4. “A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho…”Passei para lhe desejar uma noite abençoada. Fica com Deus.

  5. Oi Patricia!!! boa tarde! Hoje vim te fazer um pedido e um um convite. Participo de um blog que é educadores multiplicadores do conhecimento. Eles são legais, quando participamos, fazem uma divulgação de uma página do nosso blog e ele fica em evidencia durante o mês e podemos ganhar selinhos. Uma das metas é indicar um colega professor. Estou te convidando a participar desse blog, o link ehttp://www.educadoresmultiplicadores.com.br/Quando você participar deverá dizer estou participando por indicação da professora Lourdes Duarte. Ficarei grata!! obrigada!!Abraçoss Uma abençoada noite!!

  6. Amei o mural das palavrinhas mágicas eu só falava olha a palavra mágica mas não tinha idéia de como montar o mural.Muito obrigadaParabéns pelo seu blog é de grande valor para mim, ainda mais que eu estou começando como professora de educação infantil.

  7. Olá Patrícia! A paz de Cristo!A primeira vez que visitei seu blog foi semana passada, e fiquei maravilhada com as belezas que vi aqui, são tantas dicas, novidades, atividades, dinâmicas, enfim, é um espaço muito amplo e acolhedor e você é uma pessoa bem sugestiva e dedicada. Parabéns por isso! Seu blog é um dos mais lindos que já vi e com conteúdo muito enriquecedor. Vou divulgá-lo sempre que puder!Bom, eu sou nova na área de educação e pretendo, quando terminar meu curso de pedagogia me especializar em educação infantil, assim como minha mãe, rsrsrs. Tenho um blog sobre educação e desenvolvimento infantil que criei há pouco tempo, está bem novinho, mas espero você por lá. Com o tempo quero deixá-lo mais arrumadinho e sei que terei sempre ótimas dicas aqui no seu blog.Que Deus lhe abençoe abundantemente!Um beijo,Cynthia.http://espacocriancabrasil.blogspot.com.br/

  8. “A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho…”Passei para lhe desejar uma noite abençoada. Fica com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *