PROJETO SOCIALIZAÇÃO MATERNAL 1 E 2

Característica das crianças de 2 e 3 anos

 Atividade para desenvolvimento das habilidades motoras 2 e 3 anos
 Atividade para desenvolvimento da linguagem 2 e 3 anos
 Atividade para desenvolvimento da capacidade de percepção e memória para crianças de 2 e 3 anos
o pré-grafismo das crianças de 2 e 3 anos

 Cadastre-se e Receba as Postagens por Email
Digite seu Email:

Ao receber o 1º email do feedburner você precisa clicar no link para confirmar sua inscrição.

Author: madududa

46 thoughts on “PROJETO SOCIALIZAÇÃO MATERNAL 1 E 2

  1. oi parabens pelo blog,realmente tem salvado muintas de nos rrsrs por favor poderia me enviar PROJETO SOCIALIZAÇÃO MATERNAL 1 E 2 pois nao estou conseguindo receber jacguido@gmail.com fico no aguardo e tenha uma otima semana ok

  2. Olá,adorei o seu blog muitas atividades legais gostaria de sua ajuda de plano de aula para o berçario e algumas atividades para aplicar com eles.Fico no aguardo aurechagas@ig.com.brObrigada que o senhor Jesus venha de capacitar e iluminar grandemente a sua vida.Um forte abraço,fique com Deus.

  3. adoro seu trabalho e eu também assim como vc repasso tudo que eu aprendo pois nessa área nós temos que nos juntar para que tenhamos um mundo melhor.

  4. muito construtivo para professores que estão iniciando a carreira, parabéns me ajudou bastante

  5. Seu blog com certeza auxilia a muitos professores e pessoas também de outras áreas como artesãos e artistas plásticos em geral. Parabéns e sucesso!

  6. É muito bom encontrar pessoas q queiram ajudar os novatos. Hoje em dia é raridade saber compartilhar. obrigada….

  7. oi parabens pelo blog,realmente tem salvado muintas de nos rrsrs por favor poderia me enviar PROJETO SOCIALIZAÇÃO MATERNAL 1 E 2 pois nao estou conseguindo receber jacguido@gmail.com fico no aguardo e tenha uma otima semana ok

  8. Olá,adorei o seu blog muitas atividades legais gostaria de sua ajuda de plano de aula para o berçario e algumas atividades para aplicar com eles.Fico no aguardo aurechagas@ig.com.brObrigada que o senhor Jesus venha de capacitar e iluminar grandemente a sua vida.Um forte abraço,fique com Deus.

  9. adoro seu trabalho e eu também assim como vc repasso tudo que eu aprendo pois nessa área nós temos que nos juntar para que tenhamos um mundo melhor.

  10. muito construtivo para professores que estão iniciando a carreira, parabéns me ajudou bastante

  11. Seu blog com certeza auxilia a muitos professores e pessoas também de outras áreas como artesãos e artistas plásticos em geral. Parabéns e sucesso!

  12. É muito bom encontrar pessoas q queiram ajudar os novatos. Hoje em dia é raridade saber compartilhar. obrigada….

Comments are closed.