60 thoughts on “MOLDES PARA FAZER CASAS DE PAPEL. IMPRIMIR, RECORTAR E MONTAR

  1. Muito legal!Vou começar trabalhar o conteúdo: comunidade.As casas vão ajudar a introduzir o tema montando uma maquete com as crianças.Que Jesus abençoe, sua colaboração é muito importante.

  2. parabens pelo seu trabalho, muito bom!…as pessoas que entram pra criticar é pq não teriam a mesma capacidade que vc teve ao faze-lo!parabens!!!!

  3. eu gostei, tinha de fazer uma maquete para a escola no dia do evento cultural e era uma maquete do centro da cidade(a escola no centro),e me ajudo q dos seus moldes pude cria outros maiores e de outros midelos

  4. nooossa ameiiii esse blogue graças a ele fiz uma maquete perfeita com sua lindas casinhas

  5. nossa adorei vai facilitar muito a minha vida sou catequista e sempre preciso fazer coisas novas com as crianças obrigada DEUS lhe abençoe

  6. Adorei !!!!!!Principalmente a ultima que ja vem com os bonequinhos !!!!!!!Pena que nao da pra ''mim\” imprimir , porque a tinta da impressora ta acabando ,problema comum, mas se eu pudesse eu nao so imprimiria um como todos os moldes!!!!Muito bom !!!!!!!!Continue fazendo o seu trabalho, que vc faz bem !!!!!!!!!!!!; – )

  7. indiota!!! vai criticar o trabalho dos outros, por que tá com inveja!invejosoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Muito legal!Vou começar trabalhar o conteúdo: comunidade.As casas vão ajudar a introduzir o tema montando uma maquete com as crianças.Que Jesus abençoe, sua colaboração é muito importante.

  9. parabens pelo seu trabalho, muito bom!…as pessoas que entram pra criticar é pq não teriam a mesma capacidade que vc teve ao faze-lo!parabens!!!!

  10. eu gostei, tinha de fazer uma maquete para a escola no dia do evento cultural e era uma maquete do centro da cidade(a escola no centro),e me ajudo q dos seus moldes pude cria outros maiores e de outros midelos

  11. nooossa ameiiii esse blogue graças a ele fiz uma maquete perfeita com sua lindas casinhas

  12. nossa adorei vai facilitar muito a minha vida sou catequista e sempre preciso fazer coisas novas com as crianças obrigada DEUS lhe abençoe

  13. Adorei !!!!!!Principalmente a ultima que ja vem com os bonequinhos !!!!!!!Pena que nao da pra ''mim\” imprimir , porque a tinta da impressora ta acabando ,problema comum, mas se eu pudesse eu nao so imprimiria um como todos os moldes!!!!Muito bom !!!!!!!!Continue fazendo o seu trabalho, que vc faz bem !!!!!!!!!!!!; – )

  14. indiota!!! vai criticar o trabalho dos outros, por que tá com inveja!invejosoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments are closed.