90 thoughts on “ATIVIDADES PORTUGUES 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL

  1. Olá! Adorei as atividades que você postou.São maravilhosas.Elas me ajudaram muito no meu fazer na sala de aula. Beijos quec Deus te abençoe.

  2. OLÁ! pARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, AS ATIVIDADES SÃO REALMENTE MUITO BOAS. mUITO OBRIGADO POR COMPARTILHÁ-LAS.DEUS TE ILUMINE E TE FAÇA SEMPRE FELIZ!!KELLY CRISTINA.

  3. Você caiu do céu, amei, vou usar todas as atividades, pois estou tentando alfabetizar minha filha que tem 9 anos. Ela tem distúrbio de aprendizagem. na escola infelizmente ela não recebe ajuda, mais eu não vou desistir dela.vou usar estas atividades. Origada

  4. olha nao gostei muito sou professora e para 1 ano tem que ser mais puxado resumindo desculpas por este comentario mais odiei

  5. Adorei td,completei o 2 do ensino médio e mesmo assim tenho muitas duvidas ao ajudar minha filha,pois ela só tem 5 ano.mas porem é mt esperta.estuda no EMEI a um ano e meio .e ja sabe mt coisa.quero ajudar a preparar ela para o 1ano,estou conseguindo graças a vc bjs e obrigada.

  6. Estou procurando atividades para ajudar meu filho em casa e prepará-lo para o 1º ano. Achei suas idéias muito boas. Vi, tb, o comentário de uma pessoa q diz ter odiado. Mas, acredito q a opinião de uma pessoa q se diz professora e escreve '…mais odiei…\”, (em vez de mas, porém) não deva ser levada em conta! Felicidades!

  7. Atividades maravilhosas, você está de parabéns. qual é o nome do livro ou coleção de onde vc retirou essa atividades? muito obrigada pela ajuda!!!

  8. Também Não gostei, e se eu estou aqui é para pesquisar outros métodos pedagógicos corretos para passar para meus alunos.A ideia de montar um blog para isso é ótima mas os meu ensino é mais rígido!

  9. Se vc é professora mesmo, como pode escrever desse jeito? Agora tá explicado o por que de tantas mães buscarem ajuda em sites e blogs para ajudarem seus filhos. Sinceramente, estou sentindo vergonha pr vc…

  10. Se vc é professora mesmo, como pode escrever desse jeito? Agora tá explicado o por que de tantas mães buscarem ajuda em sites e blogs para ajudarem seus filhos. Sinceramente, estou sentindo vergonha pr vc…

  11. Olá! Adorei as atividades que você postou.São maravilhosas.Elas me ajudaram muito no meu fazer na sala de aula. Beijos quec Deus te abençoe.

  12. OLÁ! pARABÉNS PELA CRIATIVIDADE, AS ATIVIDADES SÃO REALMENTE MUITO BOAS. mUITO OBRIGADO POR COMPARTILHÁ-LAS.DEUS TE ILUMINE E TE FAÇA SEMPRE FELIZ!!KELLY CRISTINA.

  13. Você caiu do céu, amei, vou usar todas as atividades, pois estou tentando alfabetizar minha filha que tem 9 anos. Ela tem distúrbio de aprendizagem. na escola infelizmente ela não recebe ajuda, mais eu não vou desistir dela.vou usar estas atividades. Origada

  14. olha nao gostei muito sou professora e para 1 ano tem que ser mais puxado resumindo desculpas por este comentario mais odiei

  15. Adorei td,completei o 2 do ensino médio e mesmo assim tenho muitas duvidas ao ajudar minha filha,pois ela só tem 5 ano.mas porem é mt esperta.estuda no EMEI a um ano e meio .e ja sabe mt coisa.quero ajudar a preparar ela para o 1ano,estou conseguindo graças a vc bjs e obrigada.

  16. Estou procurando atividades para ajudar meu filho em casa e prepará-lo para o 1º ano. Achei suas idéias muito boas. Vi, tb, o comentário de uma pessoa q diz ter odiado. Mas, acredito q a opinião de uma pessoa q se diz professora e escreve '…mais odiei…\”, (em vez de mas, porém) não deva ser levada em conta! Felicidades!

  17. Atividades maravilhosas, você está de parabéns. qual é o nome do livro ou coleção de onde vc retirou essa atividades? muito obrigada pela ajuda!!!

  18. Também Não gostei, e se eu estou aqui é para pesquisar outros métodos pedagógicos corretos para passar para meus alunos.A ideia de montar um blog para isso é ótima mas os meu ensino é mais rígido!

  19. Se vc é professora mesmo, como pode escrever desse jeito? Agora tá explicado o por que de tantas mães buscarem ajuda em sites e blogs para ajudarem seus filhos. Sinceramente, estou sentindo vergonha pr vc…

  20. Se vc é professora mesmo, como pode escrever desse jeito? Agora tá explicado o por que de tantas mães buscarem ajuda em sites e blogs para ajudarem seus filhos. Sinceramente, estou sentindo vergonha pr vc…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *