MAIS DE 200 DESENHOS BÍBLICOS PARA COLORIR. TRABALHO COM ENSINO RELIGIOSO

desenhos para colorir: zaqueu na árvore, ressurreição de thalita, maria e josé no deserto, sansão lutando com leão, sofrimento dos israelitas nas mãos dos filisteus, sansão de dalila, o menino samuel, davi rei, profeta eli, os filhos de eli, história de samuel, libertação de perdi da prsisão, moisés, fuga do egito, multiplicação dos pães, milagre dos peixes, ressurreição de lázaro, josé do egito, cura do surdo, Jesus acalma as águas e o vento, Jesus e as criancinhas, Jesus entra em jerusalém, Jesus no monte das oliveiras.

Author: madududa

86 thoughts on “MAIS DE 200 DESENHOS BÍBLICOS PARA COLORIR. TRABALHO COM ENSINO RELIGIOSO

  1. ótimo amei esses desenhos são perfeitos p/ apresentar para as crianças,elas vão amar tudo isso,parabens.

  2. Amei tudo!!!!Obrigada por nos ajudar, a fazer com que as crianças aprendam desenhando…E sempre que desanimar, pense em milhares de crianças, que estão esperando por um novo desenho seu. Um grande abraço. Fica com Deus

  3. Olá AnaildePara imprimir basta clicar na imagem que vc quer com o botão direito do mouse, escolhe a opção \”salvar imagem como\”, salve-a em seu computador, depois clique sobre o ícone dela em seu computador novamente com o botão direito do mouse e escolha \”copiar\”, abra o word e cole, entao vc aumenta ou diminui a imagem como quiser e já pode imprimir.

  4. Amei e já me sinto mais que abençoada atraves do seu trabalho. Deus continue te abençoando sempre.

  5. gostei do site,mas gostaria que vcs colocassem mais desenhos biblicos ,do smiliguido e do novo testamento

  6. Oi amei seu trabalho acabei de criar um blogger estou perdida ainda mas as suas dicas sao fantasticas que DEUS possa continuar te abençoando para que seu trabalho creça ainda mais …

  7. o desenho é legal mais desculpa amiga vc ñ conheçe Deus pra querer fazer ele vc e ninguem de nós podemos imaginar como ele é então nao coloca merda ai nao querida

  8. GOSTEI MUITO DESSES DESENHOS,MAS ESTOU PREOCURANDO QUANDO A MARIA E O JOSE ESTAVAM CAMINHANDO PELA MONTANHA COM O BURRINHO,MAS DEI NOTA 2,5 PORQUE ESSES DESENHOS NAO ME AJUDARAM EM QUASE NADA.TCHAU.TENHO QUE IR BJS….CUIDEN-SE HAHAHA.

  9. Cara, esqueça os comentários inadequados. Alguém que sequer sabe escrever não tem o direito de criticar nada, ainda mais um trabalho belo que você se propõe a fazer e FAZ…

  10. dorei esse blog.trabalho com crianças a 6 anos,e amei o trabalho de vcs.daniela Dom Eliseu Pará.

  11. Gostei muito dos seus desenhos embora muitas criticas mas elas nos deixam felizes pois vemos que o inimigo não gosta quando se refere ao REINO DE DEUS.JOGA-SE PEDRA EM ÁRVORE QUE SE DÁ FRUTO,Deus te abençoe.

  12. gostei dos desenhos, alguns eu já tinha de outros materiais mais antigos, já sou \”idosa\” no ramo de ajudar crianças na igreja, mas alguns são inéditos para mim. Quanto a comentários sobre desenhar Deus, não vi tentativa nenhuma disso. Jesus veio em forma humana, e isso podemos ver, além do mais, eu não copio estes desenhos para adorá-los. Adoro a Deus sem representações gráficas. Obrigada pelas novidades. Até. Mara

  13. Eu amei seu blog, me ajudou bastante. Agora sempre que eu precisar já sei uma das fontes onde procurar. Obrigada.

  14. adorei seus dhttps://ensinar-aprender.com.br/2011/05/mais-de-200-desenhos-biblicos-para.htmlesenhos que deus o abençoi paz

  15. otimo no mudo em que vivemos precisamo passar do amor de deus para nossas crianças,eu sou professora e evangelica e quero fazer minha parte assim como vcs fiquem com DEUS.

  16. agradecemos (minha esposa e eu) pelas belíssimas imagens aqui dispostas. neste dia 15/06/2014 assumimos a liderança do depto Infantil de nossa Igreja e esses desenhos me servirão como um ótimo material didático. Que Nosso Senhor Jesus continue lhe abençoando.

  17. muito agradecido estou pelo material de seu acervo. será de grande valia no Dpto Infantil de minha igreja. assumimos o mesmo hoje, dia 15/06/2014 e sei que nos ajudará muito. Deus te Abençoe grandemente!

  18. adorei isso e muito pacana fiz uma apostila para meus alunos tirando as copias daqui desse site adorei ……parabes

  19. ótimo amei esses desenhos são perfeitos p/ apresentar para as crianças,elas vão amar tudo isso,parabens.

  20. Amei tudo!!!!Obrigada por nos ajudar, a fazer com que as crianças aprendam desenhando…E sempre que desanimar, pense em milhares de crianças, que estão esperando por um novo desenho seu. Um grande abraço. Fica com Deus

  21. Olá AnaildePara imprimir basta clicar na imagem que vc quer com o botão direito do mouse, escolhe a opção \”salvar imagem como\”, salve-a em seu computador, depois clique sobre o ícone dela em seu computador novamente com o botão direito do mouse e escolha \”copiar\”, abra o word e cole, entao vc aumenta ou diminui a imagem como quiser e já pode imprimir.

  22. Amei e já me sinto mais que abençoada atraves do seu trabalho. Deus continue te abençoando sempre.

  23. gostei do site,mas gostaria que vcs colocassem mais desenhos biblicos ,do smiliguido e do novo testamento

  24. Oi amei seu trabalho acabei de criar um blogger estou perdida ainda mas as suas dicas sao fantasticas que DEUS possa continuar te abençoando para que seu trabalho creça ainda mais …

  25. o desenho é legal mais desculpa amiga vc ñ conheçe Deus pra querer fazer ele vc e ninguem de nós podemos imaginar como ele é então nao coloca merda ai nao querida

  26. GOSTEI MUITO DESSES DESENHOS,MAS ESTOU PREOCURANDO QUANDO A MARIA E O JOSE ESTAVAM CAMINHANDO PELA MONTANHA COM O BURRINHO,MAS DEI NOTA 2,5 PORQUE ESSES DESENHOS NAO ME AJUDARAM EM QUASE NADA.TCHAU.TENHO QUE IR BJS….CUIDEN-SE HAHAHA.

  27. Cara, esqueça os comentários inadequados. Alguém que sequer sabe escrever não tem o direito de criticar nada, ainda mais um trabalho belo que você se propõe a fazer e FAZ…

  28. dorei esse blog.trabalho com crianças a 6 anos,e amei o trabalho de vcs.daniela Dom Eliseu Pará.

  29. Gostei muito dos seus desenhos embora muitas criticas mas elas nos deixam felizes pois vemos que o inimigo não gosta quando se refere ao REINO DE DEUS.JOGA-SE PEDRA EM ÁRVORE QUE SE DÁ FRUTO,Deus te abençoe.

  30. gostei dos desenhos, alguns eu já tinha de outros materiais mais antigos, já sou \”idosa\” no ramo de ajudar crianças na igreja, mas alguns são inéditos para mim. Quanto a comentários sobre desenhar Deus, não vi tentativa nenhuma disso. Jesus veio em forma humana, e isso podemos ver, além do mais, eu não copio estes desenhos para adorá-los. Adoro a Deus sem representações gráficas. Obrigada pelas novidades. Até. Mara

  31. Eu amei seu blog, me ajudou bastante. Agora sempre que eu precisar já sei uma das fontes onde procurar. Obrigada.

  32. adorei seus dhttps://ensinar-aprender.com.br/2011/05/mais-de-200-desenhos-biblicos-para.htmlesenhos que deus o abençoi paz

  33. otimo no mudo em que vivemos precisamo passar do amor de deus para nossas crianças,eu sou professora e evangelica e quero fazer minha parte assim como vcs fiquem com DEUS.

  34. agradecemos (minha esposa e eu) pelas belíssimas imagens aqui dispostas. neste dia 15/06/2014 assumimos a liderança do depto Infantil de nossa Igreja e esses desenhos me servirão como um ótimo material didático. Que Nosso Senhor Jesus continue lhe abençoando.

  35. muito agradecido estou pelo material de seu acervo. será de grande valia no Dpto Infantil de minha igreja. assumimos o mesmo hoje, dia 15/06/2014 e sei que nos ajudará muito. Deus te Abençoe grandemente!

  36. adorei isso e muito pacana fiz uma apostila para meus alunos tirando as copias daqui desse site adorei ……parabes

Comments are closed.