14 thoughts on “Maternal Atividades

  1. Ola boa tarde, gosto muito do seu blog, me ajuda muito com meus alunos, suas idéias e criatividade são D+. Obrigada!!

  2. Olá, gostei muito do seu blog. Bom saber quw ainda encontramos pessoas que amam a educação. Continue o seu trabaslho aqui é muito bom.

  3. olá, meu nome e Ester estou começando a trabalhar com o maternal 2 agora, estou concluindo o magisterio em nivel médio, gostaria de saber se você tem uma apostila com atividades para que eu possa imprimir ou comprar grata, parabéns pelo trabalho…

  4. De todos os blogs que visitei o seu foi o que mais me ajudou, obrigada por compartilhar tanta coisa maravilhosa.Jesus te abençoe!

  5. Parabéns pelas atividades apresentadas. Vão nos auxiliar para desenvolvermos um trabalho ainda melhor em nossa instituição escolar.

  6. Olá trabalho com alunos com deficiencia na Associação Pestalozzi de Crateús no Ceará.Amei seu blog. Voce contribui em todos os níveis desde as atividades para os alunos até personalisar o blog.Parabéns. Que Deus possa abençoar sua vida com muita saúde e paz.AbraçosDayse Melo

  7. O seu blog é uma maravilha,você tem uma criatividade muito especial. Eu estou começando no ramo da educação, e você tem me ajudado muito.

  8. nossa eu amei isso , minha pequena ja gosta de lição agora então não ira parar de escrever .

  9. Boa noite, De fato o blog é maravilhoso, e aproveitando o ensejo, gostaria que se possivel, colocasse algumas atividades para as primeiras semanas de convicencia para alunos de2 e 3 aninhos.Sou professora pela primeira vez e confesso que estou um pouco perdida, pois a teoria não faz muito jus a pratica. E as primeiras semanas resumem-se a choros.

Comments are closed.