26 thoughts on “EDUCAÇÃO INFANTIL. ATIVIDADES PARA DESENVOLVER A COORDENAÇÃO MOTORA FINA

  1. Prezado Anônimo…É importante que se identifique para podermos ter uma melhor discussão, não acredito que está ultrapassado não, em educação infantil, trabalhamos ainda com estas atividades como forma de auxiliar no desenvolvimento da coordenação motora fina, claro que sempre associado a outras estratégias, gostaria que você deixasse melhores sugestões de trabalho, já que pensa que estes estão ultrapassados, afinal este é um espaço de trocas.Um abraço!

  2. oi tudo bem?adorei as atividades!!!acho sim que são de grande ajuda para o desenvolvimento da coordenação motora, principalmente paras os pequenininhos, como os meus de 3 e 4 anos!!!!obrigada foi de grande ajuda!

  3. Sou garimpeira de blogs educativos. Fico sempre agradecida quando encontro sugestões de atividades. Trabalho com turma multiidade(Multiseriada) no campo e como toda turma é heterogênea é obvio que procuro associar as atividades à outras, como vc mesma disse para o \”Anônimo\”.Só tenho que agradecer e parabizar-lhe pelo seu trabalho maravilhoso. Irene

  4. parabéns. Seu blog é um sucesso. Sou professora de educação infantil e tem sido uma bençao em minha vida. Obrigada!!!

  5. Adorei. exercitar a coordenação motora nunca estará ultrapassado. Se puder poste atividades para trabalhar com alunos com paralisia cerebral de grau leve. obrigada!

  6. Gosto muito do blog, as atividades e todas as sugestões me ajudam bastante. Parabéns pelo excelente trabalho! E não se preocupe e nem se permita magoar por comentários de pessoas negativas que veem defeito em tudo e em todos. incrível como essas pessoas estão em todo lugar. Mas, se não gosta ou acha desinteressante, que contribua com algo melhor ou simplesmente se retire. Penso assim. E mais uma vez, parabéns pelo lindo trabalho!

  7. ola boa tarde, muito interessante esse blog, essas atividades são muito boas tenho 28 anos mais servil para mim ajudar na minha caligrafia. obregado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *